top of page

Com gol do estreante Réver, Fla vence o Cruzeiro no Mineirão, após 15 anos.

  • Pedro Lucas | @iUrubuNews
  • 16 de jun. de 2016
  • 1 min de leitura

O celeste de Minas e rubro negro do Rio se enfrentaram na noite dessa quarta feira diante de 17.593 presentes, gerando uma renda de R$ 472.502. Vindo de vitória no clássico mineiro, o time da casa foi a campo com seis desfalques, enquanto Zé Ricardo, treinador do Fla, propôs a estreia do zagueiro, Réver.


Eis que o escolhido do chefe fez a diferença; Logo no início, bola na área, e Réver, de cabeça, mandou por cima da meta do goleiro, Fábio. Diante na necessidade pela vitória, o clube carioca se lançou ao ataque, e após Fábio salvar o Cruzeiro no chute de Felipe Vizeu, escanteio para o Fla, Alan Patrick cobrou, de cabeça, Réver marcou; Flamengo 1x0 Cruzeiro. Diferentemente da etapa inicial, o segundo tempo foi totalmente do Cruzeiro, e pelas chances no contra -ataque, o treinador rubro negro mudou, Everton saiu para á entrada de Fernandinho; No desespero pelo empate, e a essa altura, vaiado pela sua torcida, o Cruzeiro pressionou, porém, além do bom funcionamento da zaga e das boas defesas de Alex Muralha, a sorte estava do lado carioca. Já no fim, saíram Alan Patrick e Vizeu no Fla para as entradas de Cuéllar e Pará. Nada mudou no placar, vitória do Flamengo, 1x0.


A derrota deixou a Raposa na zona de rebaixamento, em 17º com 8 pontos. Mesmo com a quarta vitória na competição, o Flamengo caiu uma posição e está em sétimo na tabela, com 13 pontos. Na 9ª rodada, os mineiros vão a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, na Arena, às 19h de domingo. Mais cedo, às 16h, em Brasília, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Mané Garrincha.


 
 
 

Comments


bottom of page