Um século e um ano a mais que duas décadas sendo o incomparável: O aniversário de um querido.
- Dani Alves | @iUrubuNews
- 15 de nov. de 2016
- 2 min de leitura

Aniversário de alguém querido é aquela coisa: você prepara uma mensagem cheia de palavras bonitas dos momentos felizes, lembranças boas etc. E, nesse dia 15 de novembro o amor de uma nação completa 121 primaveras. O nosso querido, o nosso Flamengo. Ironicamente, comecei a amar o rubro negro após uma derrota contra o Grêmio, no Maracanã. Perdemos o jogo, mas o espetáculo que a nação fazia na extinta geral e nas arquibancadas do estádio me encantaram.
Nestes muitos anos tivemos muitas histórias de amor, e obviamente de ódio com o querido, porque o Flamengo e sua torcida é isso, uma paixão cheia de extremos. Ganhamos campeonatos heroicamente, e perdemos outros de forma desastrosas, mas permanecemos seguindo e amando esta vida de torcer pelo INCOMPARÁVEL. Incomparável por sua torcida, por suas glórias, por ser o invejado.
Este ano em especial, a nação voltou a ser feliz no Brasileirão, onde disputamos no topo da tabela, e deixamos (espero que para sempre), a disputa ridícula pra não cair. O Mengão não é time pra ficar em aquelas recentes condições. Ainda temos chances matemáticas no Brasileirão, por isso, ainda acredito na divertida história do 'Cheirinho de Hepta', mesmo que a probabilidade de ser campeão seja de 1%, a graça do futebol é acreditar no improvável, e no dia que for previsível, não seríamos diferenciado. Não seríamos Flamengo.
Que venham mais 121 anos de raça, amor e paixão. De alegrias, raivas (porque faz parte), e conquistas. A intensidade de emoções que qualquer rubro-negro tem ao amar. Seja homem, mulher, idoso, criança, os animais também, amam hoje, amanhã e sempre. Obrigada Clube de Regatas do Flamengo por nos proporcionar o ORGULHO. Parabéns ao nosso querido, e que venham o dobro de anos gloriosos. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!
Saudações rubro negras!
Twitter e Periscope: @iUrubuNews
Comments