top of page

Com gol único de Ederson, Fla bate o Inter no Espírito Santo.

  • Pedro Lucas | @iUrubuNews
  • 29 de jun. de 2016
  • 2 min de leitura

Foto/divulgação - Globoesporte.com

Flamengo enfrentou nessa quarta-feira (29.06), o Internacional, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Com a mesma escalação do último jogo, o time rubro negro foi a campo com a missão de melhorar seu aproveitamento como mandante de seus jogos, e posteriormente, entrar, ou ao menos se aproximar do G4 e do líder, Palmeiras.


O JOGO:


Quem realmente parou o Flamengo? A luz. Foi só começar a etapa inicial que ela tratou de 'fugir'. Quando voltou, os 56% da posse de bola que o Inter obteve não se resumiram em chances de gol. Já o Fla, se levou junto a elevada energia do estádio Kléber Andrade, e logo no início criou chances de gol, nenhuma efetivada, foi quando em umas dessas bolas alçadas na área, Guerrero ajeitou e de cabeça Ederson, o questionado camisa 10, marcou. Em meados do fim do primeiro tempo, o rubro negro teve oportunidade de ampliar, mal aproveitadas. Sem emoção alguma foi o início do segundo tempo, o colorado se alterou pelo gol de empate, o Fla, pelas oportunidades no contra-ataque; Ederson, o autor do gol saiu aplaudido para a entrada de Éverton, tais oportunidades foram criadas, porém, Muriel tratou de salvar o time do Sul. Pará e Thiago Santos entram nos lugares de Rodinei e Marcelo Cirino, pouco mudou em diante. Sem perigo algum contra o gol de Alex Muralha, o Fla segurou a magra vitória sobre o Inter, 1x0.


Foto/divulgação: Twitter - @iFlamengoNews

INVASÃO RUBRO-NEGRA: Show! Palavra

adequada para descrever os mais de 21 mil torcedores presentes em Cariacica; Quando acabou o espaço nas arquibancadas, foram ao barranco, e de onde estiveram apoiaram até o fim, com direito a balões, sinalizadores, e os tradicionais cânticos. // Renda - R$ 1.089.180,00.



CLASSIFICAÇÃO: O Fla se recuperou do tropeço no clássico. Empatou em pontos com o Inter, 20, e é o quarto. O Inter, o terceiro. Tudo pode mudar no transcorrer desta 12ª rodada, afinal, Corinthians e Atlético-PR podem ultrapassá-los.


AGENDA: Tais times têm clássicos na próxima rodada, no domingo. Enquanto o Inter recebe, no Beira-Rio, às 11h (de Brasília), o Grêmio, o Flamengo vai a São Paulo, desafiar o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Arena do adversário.


Twitter e Periscope: @iUrubuNews





 
 
 

コメント


bottom of page