top of page

Fla vence Coritiba, chega ao quarto jogo invicto e diminui diferença ao líder.

  • Pedro Lucas | @iUrubuNews
  • 31 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura

Flamengo foi a capital do Paraná na tarde desse domingo (31.07), enfrentar o Coritiba, pela 17° rodada do campeonato brasileiro. O mais querido entrou ao gramado do Couto Pereira com a missão de conquistar sua quarta vitória fora de casa, e consequentemente entrar ou ao menos não se afastar do G-4.

O JOGO:


Um primeiro tempo bem apático de tais equipes. Mesmo com a maior parte do tempo com a bola no pé, o rubro negro não reverteu números em gol. Já o dono da casa não levava perigo nas insistentes bolas alçadas na área. No início da etapa final, Mancuello colocou uma 'açucarada' bola nos pés de Guerrero, que não perdoou; 1x0. Aos 10, Juan que apresentava dores, foi substituído por precaução, dando oportunidade a estreia de Alejandro Donatti. O Coritiba, em busca do gol de empate, obrigou o Fla a recuar, porém não usou a eficiência nas minímas chances que criou. No fim, Marcelo Cirino aproveitou a excelente assistência de Cuéllar 'matando' o jogo; Flamengo 2x0. Com a vitória, Fla aumenta o favorável retrospecto em Curitiba, chega a quatro jogos invicto na competição, e diminui diferença do 4° colocado - 1 ponto - e posteriormente do líder, 3 pontos.


ESCALAÇÕES:


Flamengo: Alex Muralha, Pará, Juan (Donatti), Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick (Cuélllar), Mancuello (Marcelo Cirino); Everton e Paolo Guerrero.


Coritiba: Wilson, Ceará (Bernardo), Luccas Claro, Juninho, Carlinhos, Edinho, João Paulo, Alan Santos (Iago), Raphael Veiga (Felipe Amorim), Kleber e Kazim.


ARBITRAGEM: Ricardo Marques Ribeiro no apito, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva, todos de Minas Gerais.


PÚBLICO E RENDA: 17.606 presentes; R$ 616.520,00.


CLASSIFICAÇÃO: Mesmo com o triunfo, o mengão não entra nessa rodada ao 'top 4' - permanece na quinta colocação com 30 pontos. O coxa, em 17° com 18, está na zona de rebaixamento.


AGENDA: O time da Gávea volta a campo quarta-feira (03), ás 21h45, para enfrentar o Santos, em Cuiabá. No mesmo dia, o Coritiba enfrenta o Vitória, um pouco mais cedo, ás 19h30, em Feira de Santana.



Twitter e Periscope: @iUrubuNews


 
 
 

Comments


bottom of page