Essa é a hora de apoiar, e só a torcida do Flamengo sabe tão bem quanto.
- Dani Alves | @iUrubuNews
- 17 de set. de 2016
- 2 min de leitura

Somos uma nação e sempre exaltamos o poder da nossa torcida. Os últimos dias foram mágicos para quem ama o Clube de Regatas Flamengo. Numa linda iniciativa lotamos o aeroporto do Rio no embarque e no desembarque, além da recepção em São Paulo, do jogo contra o Palmeiras na casa deles, sem torcedor rubro-negro. Foi uma das cenas mais lindas que já vi. O apoio deu muito certo e na tão esperada quarta, dia 14 de setembro, enfrentamos e arrancamos um empate na raça contra o Palmeiras, com um a menos, graças ao nosso querido Márcio Araújo. Aqui vale a pontuação sobre o titulo desse texto, não se aceita que um torcedor do Flamengo entregue os pontos no primeiro momento de dificuldade. Não se admite que um membro da nação, comece a cornetar nosso elenco a cada falha. Que não acredite no poder de reação da nossa equipe. Flamengo, como já diz um dos cantos mais aclamados da nação, é: “time de tradição, raça, amor e paixão”.
Nação, estamos sim na briga pelo título do Brasileirão; Vamos acreditar e apoiar todos os nossos jogadores, com nosso incentivo eles podem mais. Vamos colocar em pratica o “acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual, eu juro que no pior momento, vou te apoiar até o final”. Vamos acreditar nas escolhas do Zé, mesmo que a gente não as entenda. O momento exige, já que desejamos o Hepta, a união com o time. Vamos deixar as criticas e cornetadas para os antis.
Ontem, sexta-feira (16), recebemos a noticia de que nosso Muralha foi convocado pra seleção, desfalcando assim nosso Mengão possivelmente por dois jogos; A partir de então, choveram piadas ao nosso goleiro reserva, Paulo Victor, duvidando de sua capacidade. Ele pode até não estar no seu melhor momento, mas tem uma linda história, de grandes defesas para o nosso time. Vamos incentivar nosso goleiro, pois criticas não ajudarão neste momento. Vamos nação rubro-negra, vamos selar um pacto com o nosso elenco e nosso técnico. É hora de união. É hora de apoio total. Vamos Flamengo, estamos contigo!
Saudações Rubro-Negras!!
Twitter e Periscope: @iUrubuNews
Comments